terça-feira, 28 de dezembro de 2010

AS aventuras de emmett e emo

Diário Do Emmett Cullen
Querido diário caro, Agora, o vampiro mais gato, dos gatos, dos gatos do planeta, vou falar sobre 1 figura preocupante em relação minha convivência em tantos anos. Primeira figura, Jasper!


Jasper Hale:Um homem (ou o contrário, nunca soube o real sexo de meu irmão depressivo) ou travesti... Que sinceramente não valoriza a coisa que tem (Alice) e se (valorizar uma duende horrenda e maníaca por compras, que maqueia Emmett e Edward, enquanto tentam fazer bronzeamento artificial, mas isto é outra história)!


O melhor momento que passei com o emo? Sei lá!


FLASHBACK
Eu realmente estava mais lindo do que de costume cof cof...Sou muito gostosão...cof cof... Ia para uma festa com meu broth.Estávamos em Los Angeles


-Emmett, devemos sair nesse instante, eu sei que tu se acha bonitão e o espelho te ama, mais sai daí para gente ir para a balada mais descolada de LA BABYYYYY!!-Ele gritou


-Cara isso soou muito guei!-Eu falei


-É gay Emmett! E isso não soou por*a nenhuma!-O emo falou


-Olha a língua teu emo! Quer que a criança aprenda isso?-Perguntei


-A Nessie?-Ele perguntou


-Não a Alice! Dãããã-Ele revirou os olhos


-Emmett e Jasper, vão para onde?-Perguntou Alice com Bella no colo que acabara de se transformar, que se debatia com força, junto a Rosalie


-Para, um cassino?-Perguntei


-Que seja!-Rosalie


-Ah gente me ajuda!! O Edward viajou e agora a Alice e a Rose vão me fazer de manequim particular e me carregar por todos os shoppings de LA!-Bella choramingou sem lágrimas


-An... Boa sorte mana!-Falou Jasper e e eu ri. Sou muito fã daquele cara, as vezes! (não conte a ele diário!)


Chegamos lá


-ATENÇÃO PESSOAL! QUERO CHAMAR DOIS RAPAZES AQUI NA FRENTE!-O cara do microfone gritou quando todos estavam lá


Eu me escondi atrás de Jasper, que se escondeu atrás de mim, e assim sucessivamente


-QUE TAL OS JOVENS BRANQUELOS?-Perguntou, o cara era negro, se eu não sou preconsseituosso (é assim que escreve (Emmett)) ele também não deve ser!


Então nos arrastaram até o palco, eu não entendi buc...Borracha nenhuma que era para fazer


-O que pe pra fazer?-Jasper começou a rezar e murmurar "Não seja beijar o Emmett, não seja beijar o Emmett!"


-VOCÊS VÃO SE BEIJAR!-O cara gritou


-AAAAAAAHHHHHH!-Gritamos eu e o emo


-Brincadeira! Vão só fazer strip bem bonitinho e se jogar no bando dos travestis!-O cara falou


Eu vagarosamente desabotoei um botão da camisa, Jasper tirou tudo e começou a rebolar na barra pole dance e requebrar, descer até embaixo dançando Triller, e então depois escorregou no meio dos travestis, eu choraminguei e sai correndo em velocidade vampira igual ao um vulto. Por isso acho que o Jazz é doidão!


Não para por aí a desgraça! Tinha que ter mais! Eu tinha cruzado uns 100 gatos pretos (só pode)


Eu sai dali e vi um hippie, que me abordou de forma assustadora tipo " E aí safado! Quer sai de minha frente?" Eu conheço vários hippies legais, mas esse aí é doido!


-E aí moleque! Quer cheirar?-Perguntou me mostrando um pozinho branco, reconheci na hora!! Era heroína, não que eu já tivesse provado, mas nos becos escuros sempre tem que ter um cheirinho a mais, e com meu olfato!


-Não moço, preciso do papai!-Falei roendo as unhas e pensando que ao invés de cuidar de seus filhos Carlisle e Esme estavam por aí com seus pensamentos pervertidos


Sai correndo e fui para um jogo de vale tudo. Nessa cidade não tem nenhuma creche aberta as 2:00 da manhã? Enquanto ao emo? Que despertasse seu prazer de ficar no outro time!


Então sabe quem eu acho? Jasper malucão, provavelmente chupou pedrinha de maconha, fazendo movimentos do Mike Tysson, e foi acertado na cara. O homem que tava com ele era o Eric Yorkie! Eu com muita decepção no emo, peguei ele pela guela e joguei no carro, voltei para casa e taquei uma ducha fria nele, que voltou ao normal, então simplesmente entrou, mas Rose e Alice nos desmembrou, enquanto a Bells ria. Nessa hora a cunhadinha ficou má!


FLASHBACK


Lendo isso a Rose desparou a rir, e eu ri também. Mas oxente? Desde quando é diário de Emmett e Rosalie? Intrometida!


Lendo isso ela me desmembrou, se não vai venerar a Rose, cala a boca! Boa dica, na hora que uma vampira loira, linda e maravilhosa tentar te salvar algum dia do ataque de um urso. Escolha morrer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário