domingo, 19 de dezembro de 2010

Historias de Emmett para renesmee

 O que você está fazendo, tio Emmett? - Renesmee me perguntou
- Compartilhando com o mundo as minhas histórias e aventuras
- Hã? - Ela perguntou
- Eu estou contando para todos as histórias que eu conto para você e as minhas aventuras.
- Ahhh... Que legal!!!
- E todo irão me ajudar!
- Quem disse isso? - Todos os Cullens, menos Emmett e Renesmee, perguntaram
- Eu, é claro!!! E tudo o que eu digo é lei... Ok, nem tudo, mas isso é!
- E se nós não quisermos ajudar?? - Edward perguntou
- O que custa??? - perguntei
- Ele tem razão, não custa nada - Bella me defendeu
- Eu te ajudo, Ursinho - Rosalie falou
- Obrigado, amozinho - Respondi
- Também vamos ajudar - Bella  falou
- Ok, nós também ajudamos... - O resto dos Cullens murmuraram
- Obrigado, gente - eu agradeci a todos - espero ficar bem famoso *olhos brilhando*


vou começar 



P.D.V. Bella
Eu e minha filha estávamos nos preparando para ir ao mercado com Esme quando o Emmett chega gritando:
 - Nessie, quer assistir TV comigo?
 - Não dá, titio. Eu vou ao mercado com a mamãe e a vovó.
 - Posso ir também, Bella? – Ele perguntou para mim
 - Pode desde que você prometa se comportar.
 - Ok, eu prometo! – Ele respondeu
Chegando no mercado, nós pegamos um carrinho e colocamos Renesmee na cadeirinhas, mas ela começou a reclamar que queria sair
 - Deixa comigo, Bella – Emmett falou – Eu carrego ela
 - Tudo bem – eu disse, tirando Renesmee do carrinho e a entregando para Emmett.
P.D.V. Emmett
Nós continuamos a andar pelo mercado quando passamos pela sessão de doces:
 - Titio, compra chocolate para mim? – Nessie pediu
 - Pensei que você detesta-se comida humana...
 - E eu detesto comida humana, mas quem criou o chocolate foram os aliens, então é comida alienígena, e nunca comi comida alienígena, então pensei em experimentar!
 - Ah... Jura que chocolate é comida de aliens?
 - Sim... Eu acho que sim, pelo menos...
 - E sua mãe deixa você comer comida alienígena?
 - Ela nunca disse que eu não podia, e isso não deixa de ser um sim, né?
 - É, você tem razão! – Eu disse pegando uma barra
 - Mais!!!!! – Ela falou
Peguei mais duas
 - Maaaaiiiissss!!!!! – Ela falou pegando mais umas seis
 - Não é muito?? E se você não gostar?
 - A gente dá para o Jake!
 Então nós passamos rapidamente pelo caixa, pagamos e voltamos para dentro do mercado.
 - Agora experimenta, Nessie!!!
 - Ok – ela disse, pegando uma barra e a colocando na boca.
Ela fez uma careta e cuspiu tudo numa lixeira
 - Eca, comida de aliens é horrível!!!!!!!
 - E o que nós fazemos com o resto??? – Perguntei
 - Já disse, dar para o Jake.
Então nós continuamos andando, a procura de Esme e Bella, que já tinham se perdido da gente.
 - Vamos apostar uma corrida? – Perguntei para a minha sobrinha
 - Vamos!!! – Ela disse, descendo do meu colo
 - Até a seção de frios, do outro lado do mercado, ok? – Perguntei e ela assentiu
Começamos a correr, e eu devo ter trombado com várias pessoas e coisas, por que o que veio a seguir...
 - Ganhei! – Eu comemorei
 - Não foi justo... – Nessie fez bico
 - Emmett McCarty Cullen!!!!! – Disse uma voz muito irritada atrás de mim, e eu virei para ver Bella e Esme
 - Esme, Bella, achamos vocês!! – Eu falei, feliz
 - Emmett – Esme rosnou – Você viu o que você fez no mercado?? Você destruiu ele interinho!!
 - E que comprou todo esse chocolate para Renesmee??? – Bella perguntou muito irritada – Ela nem gosta de comida humana!
 - Mas chocolate é comida de aliens, mamãe!! – Nessie falou, mas ninguém deu atenção
 - 1 mês sem Barney, Emmett! – Esme gritou
 - Mas por quê??? – Perguntei desesperado
 - Por destruir o mercado e entupir a Nessie de chocolate – Bella respondeu
 - Mas ela só comeu um pedacinho, e o resto ela vai dar para o Jacob.
 - Não importa, 1 mês sem Barney e fim!!! – Esme falou
 - E você nunca mais vem com a gente. – Bella completou
E aqui estou eu sentado no sofá, fazendo absolutamente nada... Tédio!! Mas daqui a 1 mês, eu vou poder voltar a assistir a TV. Viva!!!

Um comentário: