sábado, 18 de dezembro de 2010

diario do emmett cullen 1 post

Diário caro, que me custou 31 pratas... (É assim mesmo que começa um diário?)

A Rose me disse que sempre começa com Diário Caro, porque custou-me o resto da mesada?

"Emmett seu burro, é diário caro, em sentido de tratamento" Rose falou vindo por trás e olhando o que eu escrevia nesse diário com a capa do Barney (Rose disse que foi desperdício, tinha capa do Death Note no shopping e eu quis do Barney, tô nem aí pra ela!)

"Emmett Cullen..." Ela rosnou, desde quando ela virou cachorra? Aliás desde quando pode se espiar em um diário? Rala peito daqui Ursinha xD!

"Emmett Cullen, eu vou, mas me chama de cachorra e fala comigo nesse tom novamente, que eu te mato!"

A Rose foi embora, mas ela não falou essa brincando!

Cá entre nós diário, acho que a ursinha tá de TPM, e você?
R: Do diário. Sim Emmett, você é certo e sempre foi!

Mas como eu te conheci? Bem meu diário caro que me custou o resto da mesada... (Depois a ursinha diz que sou irritante, tem lógica isso?) Hoje, eu, MF, Bells, Rose, Alice, Nessie e JasperEMO estávamos no shopping, sabe? Então eu entrei na Editora Fundamento, procurando a coleção de livros de Barney, eu ia gastar nisso, que eram 29 pratas, mas quando te vi tive certeza! Ia fazer minha história, e publicar! Então te comprei, a Nessie quase comprou a livraria, comprou a coleção do "Querido Diário Otário" "Poderosa" "Garotas Da Rua Beacon" "Pérola" "Barbie" e um "Alice No País Das Maravilhas"

Mas eu consegui!!! Comprei você, e os outros 361 dólares gastei num Barney inflável, cof...cof! Que estourou...Cof...Cof... Quando eu pulei nele e cai com os dentes na bomba. Que estourou na minha cara, VAMOS PARAR DE FALAR NISSO!

A Esme está fazendo brigadeiro!! Vou comer, depois volto!

18:40 Da Tarde
Diário caro (sem aquela de ..."que me custou o resto da mesada"... Não quero ficar repetitivo!)

Mas os brigadeiros que a Esme fez, eram para o Jake-lobobo e a  Ness. Só porque eu queria comer um (eu não como, mas parece ser gostoso!) a Nessie , fez caso e Jake-lobobo só porque teve imprinting nela, a acobertou! Então tô aqui "MURDIDO" (é assim que escreve?) e também, a Rose que-não-gosta-da-Bella-e-sim-da-filha-dela resolveu ficar do mesmo lado, mas ela prefere dizer que ficou do lado da Nessie e não do Jacob, porque odeia ele.

Qualquer novidade eu volto!

23:55 Da noite

A Rose me pediu desculpa por não ter apoiado quando eu quis comer brigadeiro. Então eu simplesmente, estou aqui deitado na cama, escrevendo em você, encostado na cabeceira, e a Rose zangada virada de costas pra mim na outra ponta da cama só porque eu não quis fazer "S***" com ela!

"Emmett, você me despreza sabia?" Rose falou chorosa, mas ela não chora!

"Calma ursinha, deixa eu terminar aqui, e te juro! Vou fazer o que você quiser para desestressar!"

"É bom, ou arranjo outro marido vampiro que seja forte, tenha covinhas e quebre casas!"

Bom, vai ficar difícil Rose! Já que eu tenho tudo isso e muito mais, e sou muito mais forte que isso!

"Emmett Cullen! Pode escrever mais uns 7 versos nessa coisa, e vir me desestressar, porque eu te juro, Rosalie Hale estressada, é igual a "forca""

Ela falou segurando um bastão de baseball. Via saber pra que! Mas eu vou indo,  pq prezo minha existência, e treino diariamente para quebrar casas pela eternidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário