terça-feira, 28 de dezembro de 2010

So fod*

Era para falar do MF, mas teve uma boa situação com a Bella, que é impossível não colocar aqui!


"Emmett, que situação com a Bella?" Rose perguntou


"Aquela que a Bella escorrega!" Ela assentiu com"A tah!"


Mas foi só um disfarce, se a ursinha soubesse a história verdadeira, me despedaçava e pedia o divórcio


FLASHBACK
Estava eu, um cara muito normal. E estava com minha cunhada humana e atrapalhada, então eu a levei para a festinha de despedida de solteiro, ela já tava perto de casar com o Edward (coitada)


(Vamos parar agora já que Rose entrou...Disfarça!)


"Porque fechou essa porcaria?" Ela fez cara de desconfiada


"Porque eu vou te dar uma cartão ilimitado para sair com a Alice hoje!"Falei disfarçando


"AAAAAAAAHHHHHHHHHH!!" Ela gritou, me empurrou e saiu com a Alice


(Abrindo novamente diário)


A Bella estava arfando muito


"Que é sua chata?"Perguntei como anjinho


"Emmett, sinto que não devo ir ou Edward vai arrancar meu coração só com a mente!"Ela disse, Ed era ciumento e daí porr*?


"Relaxa chata!" Eu disse


"Sei que não sou vampira, mas se eu quiser peço para Edward me transformar só para te dar uma surra!" Bella é assustadora desde humana


"Tá pior que a Rose!" Eu disse


Ela franziu o cenho e me deu um soco. Como se tivesse doído. Ela murmurou baixo com dor no punho






"Despedida de solteiro é assim! Relaxa, você não é corno, ainda..." Ela murmurou a última parte e eu rosnei. Então o Alec.... ELE (os Volturi, Denali e Zafrina) estavam na despedida dela. Ele agarrou a Bella, a beijou e Edward foi tirar satisfação e como sou muito legal e não ferro ninguém (alguém notou ironia ?)


"Bella resolveu cancelar o casamento!" Eu ri e Edward com cara de bravo, fez a Bella esclarecer tudo, depois deu uma surra no Alec, então quando a transformou ela me despedaçou e me jogou no porão por três dias, a Nessie só foi me conhecer 6 dias depois de nascer




O pior foi que a rosalie leu isso e agora ela quer divorcio!

2 comentários: