sábado, 18 de dezembro de 2010

diario do emmett cullen 2 post

05:14 da manhã
Diário, sabe... eu tô escrevendo em você a essa hora da manhã porque a Rose resolveu que queria "desestressar" então eu disse que só ia escrever um piquititico no meu lindo diário então ela me deu um peteleco, e meteu o pé na minha bunda, onde vim parar em La Push!

"Sai daqui sanguessuga!"

Falou a cachorrita 2 (Seth)

"Só quando os vampiros e humanos ficarem juntos e felizes para sempre, e quando os lobisomens deixarem de ser cachorroros, ou seja, NUNCA!"

Gritei feliz para ele

"Você passou da barreira CABEÇUDO!"

"Ops! Mas e daí? Eu não vou fazer nada, e a Rosinha me expulsou de meu quarto porque eu não quis desestressar ela!"

Expliquei para o cachorro molhado ali, só eu penso meu pai?

"Capa de Barney?" Embry e Seth começaram a rir "AÍ GALERA EMMETT TÁ AQUI DANDO UMA DE BEBEZÃO!"

Eu dei um murro nele, eu devia fazer isso depois de ter passado a barreira? Acho que não, afinal o cachorro se tranformou e tá resgando um travesseiro.

"Substituiu o Edward? Agora esse é o morde fronha!" Apontei pra ele vitorioso, e então ele me socou e jogou meu diário long...

(Diário que acaba de ser arremessado)

POV EMMETT

"NÃOOOOOOOOO!!! VOC ME PAGA VIRA-LATA!"
Sai correndo com meu diário do Barney, que não sofreu danos (ufa!)

(Voltando ao diário -tão-infeliz-que-não-morre-)

6:18
E tem como diário morrer? Essa aí tem cada idéia

Mas voltando eu fiquei desestressando a Rose, e a Nessie perguntou o porque do barulho, Edward inventou que **Estávamos em um terremoto por causa de duendes mágicos** Mas a Nessie já não é igual a mãe dela, tem o dobro da inteligência (sem ofender minha cunhadinha tapada) então não acreditou muito nisso, mas ela finge para dar ao Edward, sensação de dever cumprido. Coisa que homem masoquista igual ele sempre busca.

Falando nisso, a Hobbit estourou o limite do cartão do Jasper. O cara chorou igual a uma gazela, e foi escutar **Welcome To My Life** do Simple Plan, a banda de emos inúteis que não caçam casa pra quebrar favoritos dele

"Emmett, fala assim do meu marido de novo que você vai ver minha nova arte, que vou chamar de "Vampiro esmagado"" Alice me olhou com cara de hobbit que comeu e não gostou "E para de me chamar de hobbit, porque você sabe meu TREMENDO ódio por você nessa hora" parece a Rose falando com o Jacob

(...)


24:52
Meu último momento para desabafar sentimentos, já que a Rose disse que se eu passasse das 01:00 da manhã escrevendo nessa coisa, ela te queimava, e me queimava junto, então não vou arriscar, falta já 8 minutos. Eu me emploguei com tudo!

"Emm, seria Empolguei, e não empolguei!" Rose falou, qual o poblema, probema problema dela? "Emmett, é "PROBLEMA" Sem essa de probema, poblema, ou, pro-sei-lá-oque. E eu não tenho problema! E vou te dar aulas de português!"

Xau, beijomeliga sem a Rose saber, e vou cumprir meu trato antes que eu morra junto contigo! E deixe reviews *piscadela p leitoras* *paz e amor* p leitores!

Um comentário: