terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Diario emmett cullen

19:49


"Emmett sai daí antes que eu faça churrasco de vampiro!" Rose ameaçou

"Ursinha, so sorry! Mas eu vou ficar aqui até resolver acabar com o capítulo!" Expliquei para minha ursinha bem, repito:BEM brava

"Me espera Emmett, ME ESPERA!" Ela gritou e bateu a porta do quarto fazendo um baruhlo  estrondoso, a porta então de repente BUM! Caiu em pedaços

"ROSALIE HALE, É BOM NÃO TER DESTRUÍDO A PORTA QUE EU PASSEI TÍNER E LUBRIFIQUEI TODINHA DURANTE DUAS HORAS!" Esme gritou lá de baixo

"NÃO É NÃO!" Ela gritou de volta tentando concertar a porta que destruiu "Emmett, sua culpa! Não vou levar castigo por isso!"

Então eu muito fulo da vida com a Rose, fiz algo que nunca deveria ter feito!

"ESME FOI A ROSALIE, QUE QUEBROU A SUA PORTA TINGIDA DE TÚNERO!" Falei

"EMMETT É TÍNER! E ROSALIE HALE DE CASTIGO AGORA!" Esme gritou

"Droga Emmett, eu te mato!" Rosalie colocou as mãos no meu pescoço, tirei rapidamente a levantei, não ia bater nela, mas só segurar até ela birrar, olhei ela ameaçadoramente. Ela sorriu "Ursinho, me põe no chão?" Ela sorriu da forma mai maravilhosa possível

"Eta princess! Desde quando você sorri assim?" Perguntei

"PORR* EMMETT ME PÕE NO CHÃO! Por favor..." Ela sorriu

"Fazer o quê, eu vou ser desmembrado hoje mesmo!" Sorri e ela sorriu de volta

"Tenho que ir de castigo ursinho... POR SUA CULPA!" Ela gritou a última parte e me deu um chute no traseiro... Isso foi, sécsie!!

"Bjão minha ursa!" Falei saíndo do quarto

"Bjão seu burrão!" Ela sorriu, voltei no quarto dei a língua e o dedo para ela"SAI DAQUI EMMETT!!"

"JÁ É ANJINHA!" Sai correndo para não levar bomba da Rosalie, ela é a estressadinha-furacão da minha vida!

Então diário, agora você vê o meu relacionamento com a Rose!

**Entre tapas e beijos,
é ódio é desejo!
É amor, ternura!**

Esse é meu relacionamento com a Rose, as vezes tá um chamego, ela me bate na cara, chuta minha bunda e me faz dormir no sofá. Outra hora ela me ama, me chama de ursão me perdoa pelas artimanhas e sai me tratando igual anjo, outra ahora ela me faz de !Vera! me conta tudo, segredos e diz que sou um grande amigo e marido! A ursinha é temperamental, e sim! Eu amo ela, mesmo de TPM hora sim, hora não!

Mas enfim, voltei ao quarto...

"Emmett, tô de castigo, tô brava com você, e tô louca pra virar humana!" Rose disse tacando um travesseiro na minha cara, ainda bem que não foi a escrivaninha, ela olhou o que eu escrevi e sorriu "Emmett, isso é tão... NÃO VOCÊ!" Eu podia esperar isso, ela sorriu e me beijou

Ok, sabe a música da Hannah Montana?

**Im supergirl
super hot
Really Im rockstar!
Im think a super! Im think a super!
Im cover in the magazine...**

Eu sou A SUPERGIRL!!! E vou enscenar o clipe!!!!!
Eu sou dez!! Adeus diário que eu não tô nem aí mais, porque Rose tá me batendo, porque eu cantei a musiquinha e disse que EU era a supergirl


00:19
"EMMETT! SÃO UMA E DEZENOVE DA MADRUGADA! VAI DROMIR!" Será que a ursinha não percebeu que nõs NÃO dormimos?

"Emmett, sai desse diabo logo! Antes que eu corte sua língua em perfeitas condições!" Falou

-Ta rose ja to saindo! 

Então não esqueçam de chamar seus cachorrinhos de Jacob, suas cachorrinhas de Leah e correr de loiras estressadas! Xau de MSN do Emmett.

Nenhum comentário:

Postar um comentário