terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Sou eu Rosalie Hale narrando o "diario " do Emm

Diário do Emmett Cullen
Não importa o dia e hora! Sou eu. Rosalie. Estou narrando o diário do Emmett hoje, porque ele está sem braços, e como ele me implorou para isso... Eu fiz!

"Bear... Please! Don`t touch my diary!"

"Emmett, para de falar inglês, e como não vou tocar em seu diário se eu tenho que escrever nele?"

"Verdade, deixa eu pensar..." Eu vou bater no Emmett

"Acho que não vai, ou então dê adeus a suas perninhas de saracura!" Falei

"Se você que saber, minha panturrilha é maior que a do Jacob!! E afinal, oque é panturrilha?"

Eu ri

"Emmett, panturrilha é isso..." Dei um peteleco nele

"Ahh!" Ele não percebeu minha ironia não?

"Emmett Cullen, vou te pôr para estudar!" Falei sério na cara dele, ele começou a rir

"Tááááhhh! Então conta pro povin o que aconteceu por eu não poder tá escrevendo hoje!" Emmett continuou, rindo. Eu ri também

Hoje, Emmett entupiu a Nessie de roupicha. (Roupa bem curta) e disse que a levaria para La Push pra beijar o Jacob, sem o Edward saber!

**EMMETT VOU ESTRANGULAR VOCÊ** A última coisa que Emmett sentiu, ainda com braços. Então bláh bláh bláh... Vamos falar de mim

Rosalie Hale Personale File

Idade:Mulher não conta idade! Interesseiro!

Nome completo:Rosalie Lilian Hale Cullen (Ou será ao contrário?)

Estado físico:Uma gata

Onde nasceu:Esqueci, além de não ser da tua conta!

O que gosta:Shopping e crianças

O que odeia:Antis-shopping e Jacob Bocó Black

Devia:Deixar de gatar dinheiro do Emmett, mas não faço isso nem...

Deve:Sair daqui

Pode:Ser um pouco má, UM POUCO

Podia?:Espera, isso é a mesma coisa que deve, devia ETC!

Eu sou:Linda e absoluta

Era:A humana mais feliz do mundo

Porque?:Porque Carlisle resolveu me transformar, eu prefiria morrer!

Idade:INSISTE NISSO?

"Acho que a sua idade seria 391..." Dei um tapa no Emmett

"Eu não tenho nem cem!" Ops. FALEI!

"Então é quanto?" Ele perguntou

"Esqueceu? Setent..."Falei

"OQUE?" Ele gritou

"SETENTA E TRÊS!" Gritei para o imbecil do meu lado

"Ahhh" Ele falou

Então txhau!

"Ursinha, é tchau e não txhau!"

"Calado Emmett! Sei muito mais que você"

Voltei

"Emmett para quê isso?" Perguntei olhando para a roupa de galinha dele

"Eu vou fazer teatro!" Ele sorriu

"Como sem os dois braços? E My Good! Não vai fazer nada!" Eu disse

"Diabo!" Vamos para a Igreja! É lá meu teatro!" Emmett disse

"Eu tenho medo de quantos anos  Deus vai condenar você!" Falei com cara de medo

"Muio hilário ursinha! Eu ou fazer parte de uma peça infantil!" Emmett sorriu

Até a Rose voltar, e contar as desgraças que ocorreram!

VOLTEI!

Felizmente, Emmett fez a primeira coisa na vida, que prestasse. Ele não fez ninguém chorar, morrer, ser humilhado, ou ir preso. EU TÔ MUITO ORGULHOSA E FELIZ!

E XAU DE MSN! (O Emmett me pagou muito pouco para isso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário