terça-feira, 28 de dezembro de 2010

dando uma de baba


Querido Diario!
Hoje é um dia muito feliz,adivinhe porque??
Esme me tirou do castigo,mas com uma...uma... uma.... Qual é mesmo a palavra?
Conclusão,satisfação Ahh lembreii Condição.
Então ESme me tirou do castigo com uma condição,ela faz parte de uma ONG de crianças carentes e disse que se eu conseguisse ficar com uma criança o dia inteiro ela me deixaria entrar em casa!
Ai la vou eu né, o bonitão.Chegando lá tive que cuidar de uma garotinha chamada Mayara,ela tinha 6 anos e por incirvel que pareça ela conseguia ser quase do tamanho de Alice.
Ate tirei uma foto pra minha irmãnzinha querida poder ver que ela não é muito pequena existem crianças menores que ela no planeta.
Ai cheguei lá a garota olhou para minha cara e disse:
-Oi Tio!- Me emocionei na hora,nem eu sabia que uma das minhas irmãs tinha tido um filho,enfim...
- E ai nanica!-eu não me contive,ela era menor que Alice.
-Eu posso ser nanica agora,mas um dia eu vou crescer tah!-ela fez uma carinha de brava! E me mostrou a língua .Como ela era parecida com Alice.
- E ai o que quer fazer pequena?
-Podemos tomar um sorvete?
-Claro o que você quiser!
Então fomos lá na sorveteria,tomar um sorvete,ela pediu uma taça de morango e eu pedi a maior taça de limão que existia no cardápio!
Ela começou a tomar aquilo e eu acompanhei e depois que eu comçei a sentir o gosto de sorvete eu me lembre que eu so tomo sangue,eu pensei em pedir pra garçonte ver se tinha um sorvete sabor O+ que é meu preferido,mas lembrei que ela ficaria morta de medo.
Ai,eu como sou um gênio,pensei,pensei e vi que aquilo não faria mal nenhum para mim e continuei a tomar,ate que era bom,não era melhor que sangue,mas era refrescante.
Depois ela quis ir ao parque,e lá fomos nós o parque estava deserto, tinha apenas um cachorro estranho
Do nada assim o cachorro começou a vir na nossa direção rosnando,a garotinha subiu em cima de uma mureta que tinha no parque, e eu??
Eu fiz a mesma coisa claro,subi la e comecei a gritar mais que a garota,de repente veio um guarda e capturou o cachorro’,depois ele veio perguntar porque eu estava gritando feito louco,mas que guarda burro eu estava gritando porque eu estava com MEDA né dããr!
Deixei a garota de volta na ONG e voltei pra casa,quando estava quase lá comecei a pensar em outra coisa,com medo do Edward estar em casa e descobrir que eu comi sorvete.
Comecei a pensar em o ultimo episodio do Barney traduzindo ele para o árabe,assim o Edward nem se atreveria em entrar na minha cabeça.Entrei em casa e todos me olharam com uma cara tipo O,mas eu na sabia o que aquilo significava.
Ai que fui descobrir que o pessoal da ONG ligou para Esme porque a Mayara dedu duro,dedurou o incidente do cachorro,UFA! Pensei que ela tinha dedurado o sorvete,mas assim que pensei nisso Edward capitou de minha cabeça e começou a me zuar,como eles eram bestas.
Acho que o guarda do parque também ligou pra casa por que todos perguntaram porque eu fiquei gritando feito louco,gente é muita informação ou o que??
Eu Emmett Cullen o mais bonito da família, o mais forte e o mais divertido,ESTAVA COM MEDO dããr.Parece que é muito difícil entrar isso na cabeça ou o que??
Bom Diário estou com saudades de brincar com a Rose,vou lá amanha eu voltoo.
Bjoos do Emm

3 comentários:

  1. Amei seu blog seguindo!

    diariobellacullen.blogspot.com

    BJJS

    ResponderExcluir
  2. Oie emmett, haha vc é uma otima baba... queria ver seus gritos la:
    "-Aaaaahhh!!"

    ResponderExcluir
  3. Porraaaaaaaaa!!!! so tem plagio aqui..
    ow !!! pessoa plagiar é crime ..
    pq vc não inventa algo novo ..
    aff !! ow vontade de ser presso credo

    ResponderExcluir