terça-feira, 28 de dezembro de 2010

E todo munda ta de tpm!


Diário do vampirão (Eu preciso mudar okay?)

Diário caro,
Hoje a Nessie está com a incrível aparência de uma garota de 18 anos. E se eu fosse o totó parava de secar ela, porque senão o SuperEmmett resolve!

Ela tá de TPM. Não conta senão ela me bate, do jeito que ela tá xinga até Barack Obama

Mas o Edward tá muito nervoso! Sérrrin... Ele tá roendo as unhas e tá sempre suando (isso mesmo. O cara que tá de TPM. Os hormônios dele estão funcionando a mais de mil)

Se ele ler isso, já posso pedir meu atestado de óbito.

(Momento Rose)
Sabe O Emmett saiu, então... Vamos lá! Eu adoro ser a vampira mais gata de Twilight e tals...

BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMM

Caralh*. Emmett esplodiu algo de novo!!

“Caralh* EXPLODI ALGO QUE NÃO DEVIA!” Emmett

“O QUE VOCÊ EXPLODIU?-Esme gritou (lê-se berrou) lá de baixo

“NADA! Rose o que eu faço?” Emmett falou com a pia do banheiro na mão

“Você leve a culpa! Eu vou para um spa!”Eu disse jogando os cabelos na cara do Emmett, enquanto ele choramingava

“Acho que não vai acontecer nada de ruim né?”Emmett perguntou

“Claro!” Eu sorri, peguei as chaves do carro e ouvi a Esme abrir a torneira, depois ela gritou e aqui estou eu, me acabando de rir!

Momento Xau de MSN de Rose

XAU DE MSN! NÃO SE ESQUEÇAM DE COLOCAR O NOME DA MAGALI DE “NESSIE” E MÔNICA “ROSE” E CEBOLINHA “EMMETT” E CHICO BENTO “JACOB”

Nenhum comentário:

Postar um comentário