terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Diario emmett cullen

Diário Do Emmett Cullen
Diário caro,
sim, sim, sim, e...sim, não!

Eu sou o mais gato de Twilight
Eu sou um cara muito legal
Eu sou um cara inteligente
Eu zoei o Edward hoje
E não me tornei expert em cozinha! Mas eu vô tentar até a bisca da panela (e panela é bisca?) gostar de mim e fazer complô comigo

IDÉIA! IDÉIA! Parey!!

Vou fazer uma paródia da Barbie Girl

"Rose me ajuda a fazer uma paródia da Barbie Girl?" Perguntei

"Vai ver se eu tô na esquina ô rapá! num tá vendo que eu quero que você saia dessa droga de diário!" Rose reclamou

"Pleaseeeee!!" Choraminguei para ela

"Claro Emm!" Rose sorriu

Então o primeiro verso

¨Sou a Barbie Girl, estou num hoteeeel!¨
"kejreknrf" Rose cochichou para mim
¨E a cachaça, é uma bagaça!¨
¨Eu sai de casa, com essa matraca¨
¨Tô zuando as morena, e pegando homen!¨
¨Porque tô livre, e sou uma doidona!¨

"Emm, tem certeza? Nossa letra ficou realmente boa?" Rose perguntou

"Lógic né amor?" Sorri

Então e vou te fechar um pouqunho, Rose precisa de mim, sem detalhes!

16:15
É agora, vou apresentar minha letra aos Cullens, e eles vão me aplaudir MWAHAHAHAHAHAH!!

"Rose solta o som!" Gritei, peguei um microfone e comecei a cantar

Sou a Barbie Girl, estou num hoteeeel
E a cachaça. é uma bagaça!
Eu sai de casa, com essa matraca
Tô zuando as morena, e pegando os homen!
Porque tô livre, e sô uma doidona!

Todos começaram a rir, até Rose se chorava de rir

"Emmett, isto está 100 % um fracasso, desiste!" Jasper falou, rindo

"Tio tem certeza?" Nessie perguntou

"PAREM DE FERIR MEUS SENTIMENTOS!" Gritei e chorei metaforicamente igual o Jasper quando a Alice arrasta ele de seu santuário da morte (fundos do closet dela) e tira ele de Welcom To My Life!

Rose veio meio culpada de rir de mim, e devia! Ela olhou o que eu estava escrevendo e depois com a mesma cara de culpada, sorriu

"Emm, acho que você foi muito engraçada, e qualquer gravadora ia te querer! Te amo!" Ela me deu um selinho e eu retribui, Rose está calminha hoje, vou aproveitar!

"HJAHAHAHA DEU SUPER ERRADO A D ABARBIE!" O Jasperemo ainda ria

"Não liga para ele Emm, tá com inveja de sua criatividade!"Rose sorriu

"EU OUVI! E NINGÚEM TEM INVEJA DO EMMETT!" Jasper gritou e eu fiquei fula

"Emm, esquece isso! Vamos caçar!" Rose disse calminha

"Tá fofis!!!" Beijei ela e descemos as escadas

Tinha gente ainda rindo, eu mostrei o dedo do meio e Rose riu. Só essa ursinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário