terça-feira, 28 de dezembro de 2010

NAO TO COM CIUME!!(talvez)

Diário caro.
Eu Emmett Lindo Perfeito Nada Ciúmento McCarty Gostosão Cullen, estou chateado! Putz! Eu vi uma música da Hannah Montana Start Pumpin Up The Party (uma festinha do pijama...). Rose também ouviu!

E sabe o que ela disse? #Emmett McCarty, se tu não desligar essa música da Hannah Mandona eu te mato# E POW! É Hannah Montana, não Mandona. Mas pelo visto esse é o sobrenome da Rose! E quando eu fui desligar BUM! Ela teve idéia de fazer uma festa do pijama. Convidou Bella, Alice e Nessie... E convidou a Angela Weber (porque convidar Jéssica se ela é fofoqueira?)

Então ela diz que eu tô com ciúmes. E eu NÃO estou com ciúmes. Principalmente, das amigas... Confidentes... DELA!

Tá bom! Tô com ciúme. E agora odeio Hannah Montana. E para abafar meu ciúme... VOU OUVIR HANNAH MONTANA! ELA ARRASA!

"Emmett, eu preciso pegar umas cois...Owwn. Você está com ciúme?" Ela disse olhando para cá

"Tô chateado ursinha!" Falei

"Você é meu único! FIEL! E LINDO EMM MCCARTY!"Ela gritou fingindo ser líder de torcida

"LOL!" Assenti e ela saiu

(...)





21:35
Agora a festa começa... A Angela Weber é tímida... Um pouco (igual um pintinho dentro de um ovo por 3 meses... Pode ser chamado de pouco né?)

E a Jéssica Stanley, morreu de ódio. Porque não foi convidada! Isso eu posso dizer baby!

E até um dia em que eu não estiver mordido, com ciúmes. Ou desmembrado (só porque eu disse igual ao Eric, Rose me desmembrou)

XAU DE MSN! NÃO ESQUEÇAM DE PÔR NOME EM SEUS BICHINHOS DE PELÚCIA, E CACHORRINHOS DE ESTIMAÇÃO DE "Jacob Black" E NÃO ESQUEÇAM DE SE ESCONDER DA NESSIE POR TRÊS MESES DEPOIS DESSA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário